• Carregando...
Cinco armas foram roubadas  por ladrões em loja na região central de Colombo | Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
Cinco armas foram roubadas por ladrões em loja na região central de Colombo| Foto: Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
  • Polícia Militar localizou em Colombo um veículo furtado completamente desmanchado na tarde desta quinta-feira
  • Polícia Militar localizou em Colombo um veículo furtado completamente desmanchado na tarde desta quinta-feira

Uma loja de caça e pesca foi assaltada na manhã desta quinta-feira (18) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Cinco armas de fogo foram roubadas: quatro espingardas e um revólver calibre 32. Os ladrões conseguiram fugir e, até as 18h, não haviam sido encontrados pela polícia.

Segundo o superintendente da delegacia central de Colombo, Manoel Mendes, quatro assaltantes participaram da ação criminosa e cinco pessoas foram feitas reféns. "Eles estavam fortemente armados e prenderam o dono da loja e mais quatro funcionários dentro do cofre do local", diz Mendes. "Eles ficaram presos por cerca de uma hora. Um investigador da delegacia os encontrou e libertou as vítimas", completa o superintendente.

O roubo ocorreu por volta das 9h. A loja "Liberal" está localizada na região central da cidade. Além do armamento, alguns objetos de pesca do estabelecimento também foram levados. Quem tiver informações sobre os assaltantes e as armas, pode entrar em contato com a Polícia Civil do município por meio do número (41) 3656-3498. Não é preciso se identificar.

Desmanche de veículo

Também em Colombo, mas durante a tarde desta quinta-feira, um veículo furtado foi encontrado desmanchado em um sobrado no Jardim Eucalipto. Policiais militares chegaram até o local, por volta das 14h, depois de uma denúncia anônima recebida no número 190.

De acordo com a PM, o Kadet Ipanema localizado foi furtado em Pinhais no último dia 12. Três pessoas que estavam no sobrado acabaram presas: o proprietário da residência, José Maria de Oliveira, de 49 anos, além de Cleiton Paulino, 22, e Niélsen dos Santos, 18. O local do desmanche fica a apenas algumas quadras da delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã, para onde os suspeitos foram encaminhados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]