• Carregando...

Os quatro jovens que sofreram acidente na PR-473 em Quedas do Iguaçu no domingo (21) continuam internados em hospitais de Cascavel. Anildo Aldo da Silva, de 21 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. A assessoria do hospital informa que o quadro dele é estável. Rodrigo Spinosa, 18 anos, deixou a UTI do mesmo hospital nesta segunda-feira, mas continua internado em observação. Ele não corre risco de morte.

Marcelo Eduardo Santini e Jhonatan Willian Borges, de 15 e 17 anos, continuam internados no Hospital Universitário de Cascavel. Eles estão no pronto-socorro da instituição em observação enquanto aguardam cirurgia. A assessoria do hospital não soube informar qual procedimento eles vão passar, mas afirma que estão fora de perigo.

Às 11 horas os corpos dos jovens Willian Gustavo Azevedo e Felipe de Oliveira Moura, ambos de 15 anos, foram sepultados no Cemitério Municipal de Quedas do Iguaçu. Eles estavam sendo velados no Centro Comunitário do Bairro São Cristóvão.

Outros quatro corpos serão sepultados às 16 horas desta segunda-feira no Cemitério Municipal. Daiane Lima dos Santos, 18 anos, Lucinéia Lima dos Santos, 21 anos, e Altair dos Santos Rosa, 21 anos, estão sendo velados na capela mortuária do Centro do município. Jocimar Picolli, 23 anos, é velado no bairro Alto Recreio. Leonardo Alves do Nascimento, de 16 anos, está sendo velado na Linha Paraná, comunidade de Quedas, e será sepultado no cemitério da Linha Estrela. As informações são da assessoria da prefeitura e de uma rádio local.

O corpo de uma jovem de 22 anos de Cruzeiro do Iguaçu está sendo velado no distrito de Foz do Chopim.

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu decretou luto oficial de três dias. A Polícia Civil de Cascavel está acompanhando o caso. Um relatório sobre as causas do acidente deve ser concluído nos próximos dias.

Acidente

Um acidente entre dois carros em Quedas do Iguaçu, região Centro-sul do Paraná, deixou oito pessoas mortas e quatro gravemente feridas na madrugada deste sábado (21). Na hora do acidente, sete pessoas estavam dentro do Gol e outras cinco ocupavam o Uno. O impacto causou a morte instantânea de três pessoas do Gol e quatro do Uno. A caminho do hospital, uma oitava vítima, que estava no primeiro veículo, faleceu. O único sobrevivente do Uno e os três do Gol foram encaminhados em estado grave para um hospital de Quedas do Iguaçu e, mais tarde, transferidos para Cascavel.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.A perícia do IML vai poder dizer se um dos motoristas – ou os dois – teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Haviam garrafas de bebidas dentro do carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]