• Carregando...
Maconha estava entre a carga de areia dentro do caminhão | Divulgação/Polícia Federal
Maconha estava entre a carga de areia dentro do caminhão| Foto: Divulgação/Polícia Federal
  • Com a apreensão, quatro foram presos por tráfico internacional de drogas

Quatro pessoas foram presas em Cascavel, no Oeste do Paraná, acusadas de tráfico internacional de drogas na quinta-feira (1). Com elas foi encontrada 1,3 tonelada de maconha que estava escondida em um carregamento de areia de um caminhão.

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal após uma denúncia. Os policiais abordaram o caminhão quando o motorista chegava a uma residência do bairro Santos Dumont. Na inspeção, os policiais encontraram a droga.

O motorista tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Os outros três homens suspeitos estavam dentro da residência onde o caminhão estacionou. Além do caminhão e das drogas, outros quatro veículos foram apreendidos, sob suspeita de serem usados para o tráfico.

De acordo com a Polícia Federal, esta foi a maior apreensão de maconha de Cascavel em 2011. Também foi uma das maiores apreensões da droga do ano no Paraná. Em outubro, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, a PF encontrou duas toneladas de maconha que estavam em um caminhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]