• Carregando...

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido nesta terça-feira após uma operação realizada pela Polícia em Campina Grande do Sul e Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. A ação de cumprimento de mandados judiciais foi coordenada pelo Centro de Operações Conjuntas da Secretaria de Segurança Pública, com a participação de policiais Militares e Civis.

Em Quatro Barras, os policiais prenderam Alexander Silva da Cruz (29) em flagrante por porte ilegal de arma (um revólver calibre 32). Ainda na cidade foi cumprido mandado de prisão temporária contra Itamar Correia da Cruz (29), suspeito de homicídio. Um adolescente de 17 anos, que já teria passagens pela Polícia por tráfico de drogas, foi recolhido pela Polícia com uma pistola calibre 765.

Uma terceira arma foi apreendida durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão em Campina Grande do Sul. Na casa de Lindomar Antunes (28), os policiais localizaram uma espingarda calibre 20.

Também em Campina Grande do Sul outros dois homens foram presos em flagrante acusados de receptação. André de Souza Leandro (22) foi reconhecido por um casal que teve a caminhonete roubada no fim de semana. Outro que vai responder a inquérito por receptação é André Ernesto de Souza (19), que mantinha em casa um rádio de comunicação na freqüência usada pela Polícia Militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]