Curitiba e Região Metropolitana registraram quatro homicídios entre a noite de sexta-feira (15) e o início da manhã de sábado (16).
Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um rapaz de 25 anos foi morto a facadas. Segundo a Polícia Militar, a vítima participava de um churrasco quando uma confusão começou e ele levou garrafadas na cabeça. Ninguém foi preso até o momento.
Já no Bairro Alto, também na capital, um motoboy de 34 anos morreu após ser atingido por três disparos dois na cabeça e um no tórax. Ainda não há pistas sobre os autores do homicídio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando dois jovens o chamaram. Ao sair da residência a vítima foi alvejada e morreu na hora.
Já na cidade de Balsa Nova, na região metropolitana, o corpo de um rapaz de 23 anos foi encontrado na Rua Domingos Poleto, com aproximadamente 10 golpes de facas. Pela manhã de sábado (16), o corpo de um homem de 26 anos foi na Rua Aristeu Luciano Adanoski, em Quatro Barras, com marcas de quatro disparos de arma de fogo.
-
Governo Lula pode usar morte de Cleriston para apoiar tese do desencarceramento
-
Estatais no vermelho: sob Lula, empresas federais voltam a ter déficit
-
Febre nas redes, “esposas tradicionais” e “namoradas que ficam em casa” não passam de caricaturas
-
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1