• Carregando...
Drogas, armas e munições foram apreendidas com as suspeitas | Divulgação / Polícia Federal
Drogas, armas e munições foram apreendidas com as suspeitas| Foto: Divulgação / Polícia Federal

Quatro mulheres foram presas por tráfico de drogas, no Centro de Curitiba, por volta do meio-dia desta terça-feira (18). Três delas foram detidas no momento em que negociavam crack no Terminal Guadalupe. A quarta suspeita seria a líder de uma quadrilha responsável por abastecer o tráfico na região.

A Polícia Militar levantou a informação de que a transação iria ocorrer no terminal e, no local, encontrou duas mulheres que vendiam a droga para uma terceira. "As duas eram as fornecedoras e a terceira era quem revendia as drogas para o usuário", explicou o capitão Alexandre Lopes Dias.

As mulheres presas forneceram o endereço da suposta líder do grupo: um apartamento na Rua Nilo Cairo. Lá, foram encontradas três balanças de precisão, R$ 8 mil em dinheiro, cem munições de pistola ponto 40 e dois revólveres, um de calibre 32 e um 38. As quatro foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal.

Campina Grande do Sul

Duas mulheres foram presas na noite de segunda-feira (17), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), também por tráfico de drogas. As suspeitas foram encontradas em uma casa no bairro Joana Olímpia, onde havia 52 gramas de crack e 51 gramas de maconha.

O delegado Wilciomar Voltaire Garcia disse que as investigações continuam para localizar outros membros do grupo. Na casa também foram encontradas munições, uma espingarda de pressão e R$ 553 em dinheiro trocado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]