• Carregando...

Atualizado em 25/9/2006 às 11h52

Quatro pessoas foram vítimas de mortes violentas entre 7h e 8h desta segunda-feira em Curitiba e região metropolitana. Em apenas uma hora, três pessoas foram vítimas de acidente de trânsito e um homem de 53 anos foi morto após assalto.

Por volta de 7h, dois bandidos roubaram uma distribuidora de doces no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e levaram R$ 7 mil. O dono do estabelecimento, José Osimar das Chagas, 53 anos, foi morto com um tiro no tórax. Os assaltantes fugiram.

Às 7h10, um homem de 43 anos foi atropelado por um automóvel na Avenida Juscelino Kubitscheck na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem, ainda não identificado, morreu no local.

Dez minutos após a ocorrência na CIC, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a morte de João Maria Grudetzki de Castro, 43 anos. Castro foi atropelado por um carro no km 590 da BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba.

Por volta de 7h50, mais um acidente fatal. Um homem morreu na BR-116 no Contorno Leste, no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem andava de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão. Depois das 8h...

A polícia militar informou que por volta de 8h10 um homem foi encontrado morto numa construção civil na Rua Gago Coutinho, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o homem - não identificado -, era caseiro da construção.

Na madrugada

Durante a madrugada, por volta de 3h30, um homem foi encontrado dentro do porta malas de um veículo, modelo GOL, no bairro Capão Raso. As mãos do homem estavam algemadas e o corpo carbonizado. O veículo, de acordo com a PM, foi incendiado.

Domingo

No domingo pela manhã, uma acidente entre dois carros deixou três pessoas gravemente feridas e uma morta. Segundo a reportagem do Bom Dia Paraná, o acidente aconteceu pouco antes das 6h no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba.

Segundo testemunhas, um Ford Ka, com duas pessoas, subia a rua Barão do Rio Branco na contramão quando bateu num veículo modelo GOL. Com a batida, a passageira do Ford Ka, que estava sem sinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O Gol, também com duas pessoas, derrubou um poste de luz e bateu na parede de uma loja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]