• Carregando...

Quatro presos fugiram da delegacia de Guaíra, no Oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (22), depois de serrar a grade de uma cela e sair pelos fundos do prédio. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Caetano dos Santos, Messias Ferreira de Miranda e Claudinei Almeida Lourenço, detidos por furto, e Lício de Souza Schmidt, que cumpria pena por tráfico de drogas, conseguiram sair por volta das 5h30, quando apenas um policial fazia plantão no local.

"Não dá para dizer que há muita segurança por aqui", diz um investigador da delegacia que não quer se identificar. Segundo ele, a fuga só não foi maior porque o policial ouviu barulhos e correu para a carceragem, impedindo outros presos de saírem. "Não chegou a haver violência; quando o plantonista chegou, os quatro já haviam escapado", conta.

Duas equipes da Polícia Civil foram deslocadas imediatamente para fazer buscas pelos foragidos. Ainda segundo o investigador, a delegacia tem capacidade para 30 presos, mas abrigava mais de 200 no momento da fuga. O delegado da cidade não foi encontrado para comentar o assunto.

Por volta das 6h30, Claudinei Almeida Lourenço foi recapturado enquanto caminhava próximo ao Centro do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]