• Carregando...
Entenda o acidente |
Entenda o acidente| Foto:

Cinco ocupantes de um monomotor morreram ontem após a aeronave em que eles estavam cair no pátio da escola municipal Ilda Campagne Santine, no centro de Paranavaí, Noroeste do estado.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas e o mau tempo pode ter sido uma das causas da queda do monomotor, de prefixo PT-LUQ.

Morreram no local o empresário Adriano Romera, 65 anos, sua mulher Siolmar Grotti Romera, 59, o sobrinho do casal João Romera Neto, 47, o piloto Flávio Marcelo dos Santos, 41, e o técnico rural Rômulo César Fernandes, 37. Adriano Romera era proprietário das Lojas Romera e da Indústria de Móveis Simbal, em Arapongas. Ninguém ficou ferido em terra.

Os corpos das vítimas foram resgatados pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros do Estado e, em seguida, foram levados ao Instituto Médico Legal de Paranavaí e liberados às famílias por volta das 21 horas, de acordo com o assistente de necropsia do IML de Paranavaí, Luciano Paiva Ribeiro.

Conforme inforamções preliminares, o avião vinha de Sonora, no Mato Grosso do Sul, e seguia para Arapongas, no Norte paranaense. De acordo com o superintendente do aeroporto de Maringá, Marcos Valêncio, ao passar por Maringá o piloto teria pedido informações à torre de controle sobre as condições climáticas de Paranavaí. "O piloto disse que estava a caminho de Paranavaí. Na hora do acidente o tempo estava muito ruim e isso pode ter colaborado na queda." Ele informou que as causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Móveis Romera

A Móveis Romera S.A é uma rede com mais de 100 lojas, distribuídas pelo Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. A empresa tem mais de 27 anosno mercado e vende, além de móveis, eletrodomésticos, utilidades domésticas, serviço de telefonia móvel, seguro residencial e produtos para informática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]