• Carregando...

A demolição de uma parede do auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Cascavel, região Oeste do estado, acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (9). Durante a execução da obra, uma viga caiu e atingiu o operário José Carlos Alexandre, de 62 anos, que trabalhava para uma empresa terceirizada na reforma do espaço da universidade.

Outros três operários participavam na demolição da parede, mas não ficaram feridos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado para prestar atendimento ao funcionário, porém Alexandre não resistiu e morreu no local, soterrado nos escombros.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a Unioeste assegura que os outros três trabalhadores tentaram prestar socorro ao operário, mas não conseguiram, em decorrência da quantidade de material e peso da viga. Ainda segundo a nota, a empresa responsável pela obra é de Foz do Iguaçu e o contrato foi firmado no dia 22 de dezembro.

A Polícia Civil de Cascavel vai instaurar um inquérito para investigar o acidente. Ainda na tarde desta terça, peritos do Instituto de Criminalística fizeram os primeiros levantamentos no local. O corpo do trabalhador foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]