• Carregando...

Frio e pouco sol em todo o Paraná nesta quinta-feira (29). A massa de ar frio que chegou ao Sul do Brasil no começo da semana segue atuando na região. Com isso, as temperaturas permanecem baixas, principalmente nas primeiras horas do dia. Geadas podem ser registradas nas regiões Oeste, Centro-Sul e em parte do Sudoeste paranaense.

Na faixa mais ao Leste, o céu permanece nublado durante a maior parte da quinta-feira, conforme informa o Instituto Tecnológico Simepar. Os ventos continuam aumentando a sensação térmica de frio, e as chuvas estão descartadas até o sábado (1), quando pancadas de chuva devem atingir o Sul e o Oeste do estado.

As temperaturas ficam entre 6ºC e 19ºC em Curitiba e Pato Branco. Em Maringá e Foz do Iguaçu, mínima de 10ºC e máxima de 23ºC. Os termômetros oscilam entre 1ºC e 13ºC em Palmas, no extremo Sul paranaense. Nas praias do estado, 10ºC pela manhã e 22ºC durante a tarde.

A partir de sexta-feira (30), último dia do mês de junho, a massa de ar frio se desloca em direção ao Oceano Atlântico e as temperaturas devem voltar a subir gradativamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]