• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Curitiba e o Litoral vão ter mais um dia bastante encoberto e com grandes chances de chuva nesta quinta-feira (26). A razão para essa instabilidade é a frente fria vinda do oceano que ainda paira sobre o estado e que fechou o tempo na região na última quarta-feira. Muitas nuvens e pancadas estão previstas ao longo de todo o dia.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade 

A boa notícia é que essa frente já está de saída e deve deixar o Paraná até sexta-feira (27). Com isso, devemos ter um pequeno aumento nos termômetros já nesta quinta-feira, como explica o meteorologista do Simepar, Paulo Ricardo Barbieri.

Veranistas dão dicas de convivência para evitar estresse nas areias de Balneário Camboriú

Leia a matéria completa

A temperatura esperada para Curitiba é de 27º C – graças aos poucos momentos de sol, que aparece um pouco à tarde.

Ainda assim, os ventos vindos do oceano continuam trazendo umidade para a porção Leste do estado, contribuindo para a formação de nebulosidade na faixa que vai até os Campos Gerais.

A situação nas praias não vai ser diferente, com previsão de 31º C. Quem decidir antecipar a descida ao Litoral, já deve se preparar para levar um guarda-chuva, pois as pancadas devem ser uma constante. De acordo com a Climatempo, são esperados 12 mm de chuva para a área.

Já no interior, a situação deve ser um pouco mais estável. As regiões Oeste e Sudoeste terão um dia de sol com nuvens, mas sem previsão de instabilidade. Essas condições favorecem um aumento na temperatura, que devem chegar a 33º C em Umuarama e 34º C em Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]