• Carregando...
 | PRF/Divulgação
| Foto: PRF/Divulgação

Diversos carros de luxo foram flagrados na última sexta-feira (8) transitando acima da velocidade máxima permitida na BR-376, em Guaratuba (PR), na região da Serra do Mar, próximo à divisa com Santa Catarina. Um dos veículos passou pelos radares a 166 km/h - mais do que o dobro da velocidade máxima autorizada para a rodovia.

Segundo informações da A Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os veículos que tiveram as imagens de suas placas capturadas estão modelos de luxo Ferrari 458, Chevrolet Corvette, Mercedes Benz AMG GT, Porsche e Audi R6 Avant, entre outros.

A polícia informou que esses carros haviam participado de um evento em um shopping de Curitiba e se deslocavam até Florianópolis

Um dia depois, na madrugada de sábado (6), três dos veículos de luxo que participavam do mesmo evento se envolveram em um acidente em Balneário Camboriú, Litoral de Santa Catarina. Um vídeo postado nas redes sociais (veja abaixo) mostra o motorista de um Mercedes AMG GT, que sai de uma garagem, acelera e, na sequência, perde o controle, batendo em outros dois carros de luxo estacionados na rua. Não houve feridos.

Durante três horas de fiscalização realizada pela PRF na sexta-feira, 290 veículos foram flagrados acima da velocidade de 80 km/h estabelecida para o local. A multa para quem transita em velocidade superior à máxima em mais de 50% é de R$ 574, com uma penalidade adicional de suspensão imediata do direito de dirigir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]