• Carregando...
 |
| Foto:

FLORIANÓPOLIS - Um fato inusitado aconteceu no domingo, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Gabriel Bir, de 19 anos, reapareceu duas horas após ter sido "enterrado" pela própria família. O jovem não tinha contato há meses com os parentes e foi confundido com outra pessoa que morreu por afogamento e cujo corpo foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML) como sendo o dele.

Sem sinais do rapaz, a família foi procurar notícias. No IML, o corpo de outro rapaz que havia morrido afogado foi erroneamente identificado por amigos como sendo o de Gabriel.

Mas, ao saberem que ele não votara no domingo, os pais também foram ao IML e a própria mãe fez o reconhecimento. Após o sepultamento, o pai, ainda desconfiado que enterrara o corpo errado, encontrou uma vizinha que disse ter visto Gabriel no Centro.

"Encontrei uma vizinha de onde eu morava antes e ela me perguntou: ‘Como é que você está aí, você não está morto?’", contou Gabriel.

Desfeita a confusão, a família teve de rever toda a papelada, retirar o nome de Gabriel do túmulo e cancelar a missa de sétimo dia.

Sobre o fato de não ter votado, Gabriel disse que se atrasou e não chegou a tempo na seção. "Perdi a hora e não deu tempo. Mas eu nem sabia que estava morto", concluiu o jovem, que, pelo menos para sua família, "renasceu".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]