• Carregando...

No início da noite de sexta-feira (26) um rapaz de 22 anos atropelou e matou a própria mãe, dentro de um condomínio, no bairro Menino Deus, na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Ele saia de casa em um terreno íngreme quando a mãe teria entrado sem querer na frente de carro. Sem conseguir parar o veículo, um Volvo C30, o rapaz acabou provocando a tragédia.

O corpo de Maria Angélica Queiroz Vasilakis, de 58 anos, deve ser sepultado ainda neste sábado (27). O jovem prestou depoimento pela manhã na delegacia de Quatro Barras, que investiga o caso. Ele foi ao local acompanhado de advogados para esclarecer as circunstâncias do acidente. O rapaz sofre de depressão e havia sido internado em uma clínica recentemente. Ele utiliza um remédio de uso controlado para o tratamento da depressão, o medicamento é utilizado especificamente para combater tristeza e ansiedade. Segundo informações da Polícia Civil, foram requisitados dois laudos médicos, um deles de um médico psiquiatra. Inicialmente, ele deverá permanecer detido e reencaminhado para uma clínica de tratamento psicológico.

Homicídios

O fim de semana na região metropolitana de Curitiba começou violento. Das 18h de sexta-feira até o fim da manhã deste sábado, foram registrados 11 mortes violentas, quatro em acidentes de trânsito e sete assassinatos. Além destes casos, outras três pessoas morreram e o Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia identificado o motivo.

Em um dos casos de acidentes, uma menina de 11 anos morreu após ser arremesada do carro depois de uma batida. Pela manhã, a Polícia Militar havia registrado um homicídio. Um homem foi assassinado no bairro Cercadinho, em Campo Largo. O corpo foi encontrado na rua por volta das 8h10 com marca de vários tiros na cabeça, mas não havia informações sobre o local que ele teria sido morto e o motivo do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]