• Carregando...

Um jovem de 20 anos foi morto com seis tiros no final da tarde da última segunda-feira (11) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a polícia, Mouser Thayller dos Santos morava em Cascavel, no oeste do estado, e estava na capital há apenas dois dias, visitando a mãe biológica. Ele vivia no interior com a mãe adotiva e, segundo a polícia, é possível que o crime tenha sido motivado por alguma rixa de família.

No momento do crime, de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), Santos estava em frente à casa da mãe com uma prima e mais duas crianças pequenas. Dois homens armados teriam se aproximado a pé, atirado cerca de oito vezes e fugido em um carro branco que estava nas imediações. A vítima morreu na hora e nem chegou a ser socorrida.

O delegado Cristiano Quintas, que investiga o caso, conta que o jovem tinha passagens pela polícia, mas não se sabe se o assassinato teria relação com algum crime antigo. "Ele tem antecedentes criminais em Fazenda Rio Grande [na região metropolitana], onde ele morava antigamente, e a morte pode ter relação com isso. Mas existe a possibilidade de ter havido alguma rixa familiar, também temos informações que apontam nesse sentido", explicou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]