• Carregando...

Um jovem de 19 anos que teria cometido duas tentativas de homicídio contra pessoas diferentes, desde 2012, foi preso na última quinta-feira (21) no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.

No caso mais recente, em setembro deste ano, Bruno Élcio de Lima tentou atirar em um rapaz que teria um relacionamento com a namorada dele. Na primeira tentativa, a arma falhou, mas ele voltou a apertar o gatilho e acertou um amigo da vítima.

"A irmã do autor do disparo tinha visto a namorada dele conversando com um homem chamado Gabriel, que a estaria seduzindo. A irmã então falou para Lima e o provocou, o chamando de 'chifrudo'. Muito irritado, e na companhia de um primo, o homem foi até o encontro de Gabriel. Depois que o primeiro disparo falhou, as pessoas que estavam em volta se dispersaram. Quando ele voltou a atirar, atingiu a pessoa errada", contou o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios (DH).

Vinícius Barbosa do Couto, de 20 anos, levou um tiro nas costas, mas sobreviveu, depôs à polícia e incriminou Lima. Segundo Zarlenga, outras testemunhas também confirmaram a culpa do rapaz. Lima também é investigado por uma tentativa de homicídio em 2012, na qual a vítima também não morreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]