• Carregando...

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4) em Matinhos, no Litoral do Paraná, acusado de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) contra Aparecida Castorina Afonso, 59 anos. Weslei Cardozo Gonçalves teria entrado no bar da comerciante na madrugada do dia 1° de janeiro de 2012 e matado a mulher a pauladas.

De acordo com o delegado da Operação Verão 2012, Roberto Luiz Camargo, o acusado teria entrado no bar da vítima, localizado no Balneário Albatroz, em Matinhos, por volta das 3h da madrugada do dia 1° de janeiro. A vítima, que estaria dormindo na casa anexa, ouviu o barulho do assaltante e levantou junto com o marido para ver o que estava acontecendo. "Na hora em que percebeu a presença da vítima, ele a agrediu com um pedaço de pau. Ela caiu e ainda bateu a cabeça", relata o delegado.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos.

Após investigações, a Polícia Civil encontrou o suspeito escondido em uma casa da cidade. Ele tentou fugir pela janela, mas foi pego pelos policiais. Segundo o delegado Camargo, o suspeito já tem passagem pela polícia, "em crimes cometidos, provavelmente, quando era menor de idade". Ele permanece preso na delegacia de Matinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]