• Carregando...

Um rapaz de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi morto com seis disparos de arma de fogo calibre 40 por volta das 21 horas desta quinta-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os tiros atingiram o crânio e o tórax da vítima.

Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o dono do bar onde o rapaz foi encontrado disse que foram ouvidos sete tiros e, depois disso, o homem entrou no estabelecimento para pedir socorro, mas não resistiu. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sentada em uma cadeira do bar e morta.

A polícia informou que moradores da região conheciam o rapaz pelo apelido de "Paraguai". No bolso da calça dele foram encontrados cigarros e um cachimbo utilizado para fumar crack.

A cerca de 50 metros do estabelecimento, a polícia localizou duas cápsulas de pistola calibre 40 e rastros de sangue que prosseguiam até o bar. De acordo com a delegacia, uma testemunha disse que o crime foi cometido por dois rapazes que usavam boné e óculos escuros.

Pinhais

Em Pinhais, também na região metropolitana, Elan Rodrigo Justo Dias, de 19 anos, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no tórax. O corpo estava na Rua Osório Duque Estrada, no bairro Vargem Grande.

A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]