Dois meses após o rompimento do relacionamento, Rodrigo Aparecido da Silva, 26 anos, atirou na ex-namorada Mayara Milek, 23 anos, e logo depois usou a própria arma para cometer suicídio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta do meio-dia, numa rua do bairro Castroville, em Castro, nos Campos Gerais. Mayara foi levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, mas não resistiu aos ferimentos.

CARREGANDO :)

Segundo informações da Polícia Militar de Castro, Silva estava de motocicleta quando seguiu Mayara, que estava de carro com uma amiga. Quando Mayara parou o carro na rua Odorico Barbosa Bueno e desceu do veículo, eles discutiram e o ex-namorado atirou contra a moça. A amiga da vítima não se feriu. Amigos da vítima disseram à Polícia Militar que Silva estava com ciúmes de Mayara e não aceitava o fim do relacionamento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O revólver calibre 38 foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, será aberto inquérito policial por homicídio seguido de suicídio.

Publicidade
Veja também
  • Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
  • Adolescente morre baleada por vigia de mercado