• Carregando...
Câmera registrou a saída de Wosniak: latrocínio e emboscada são hipóteses | Reprodução
Câmera registrou a saída de Wosniak: latrocínio e emboscada são hipóteses| Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento de uma casa noturna do bairro Batel, em Curitiba, comprovam que o jovem Leonardo Henrique Wosniak, de 24 anos, saiu sozinho da boate, na madrugada de domingo. Minutos após deixar o local, o rapaz foi encontrado morto com dois tiros no próprio carro, no bairro Rebouças.

As gravações foram analisadas pela Delegacia de Homicídios (DH) que, na tarde de ontem, divulgou as filmagens. As imagens mostram que Wosniak pagou a conta em um dos caixas às 5h20. Seis minutos depois, o rapaz deixa a casa noturna em direção ao seu carro. Cerca de dez minutos depois, o carro foi encontrado ligado, próximo ao cruzamento da ruas Almirante Gonçalves e Alferes Poli. Wosniak estava morto no banco do motorista.

A polícia analisa também gravações de uma câmera instalada naquele cruzamento e que mostra um veículo suspeito que estacionou por volta das 22h30 de sábado e só saiu dali depois das 5h30 de domingo. O delegado não descarta as possibilidades de latrocínio (roubo seguido de morte) e até mesmo de uma emboscada. "Um fato novo apareceu hoje [terça-feira], mas não vamos divulgar", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]