• Carregando...

Policiais prometem intensificar a fiscalização em festas rave promovidas em Curitiba e região metropolitana. O alerta foi dado nesta segunda-feira pelo delegado Clóvis Galvão, coordenador das Ações Integradas de Fiscalização Urbana (Aifu), e pelo tenente Olavo Vianei Nunes. "Daqui para frente, nenhuma rave sai sem que tenha todas as autorizações do poder público. Além disso, policiais estarão infiltrados nas festas para pegar quem vende a droga", afirma Galvão.

Na madrugada do último sábado, a polícia interrompeu uma festa que estava para começar na Chácara da Lagoa, na Cidade Industrial de Curitiba. Eram esperadas cerca de 5 mil pessoas. De acordo com o delegado, os dois organizadores do evento não tinham documentos da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Secretaria Municipal do Meio Ambiente que autorizassem a realização do evento.

Os dois rapazes foram levados até uma delegacia e dispensados depois de assinar um termo circunstanciado por "exercer atividade econômica sem as condições legais exigidas por lei". Além disso, a polícia apreendeu o equipamento eletrônico sem origem comprovada usado pelos DJs que entretinham os participantes. Neste mês, estão programadas três raves na Grande Curitiba, que já estão na mira da polícia. (JO)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]