• Carregando...
Foram apreendidos cerca de 69 cartelas de remédio para emagrecer, 375 cartelas de estimulante sexual e 722 ampolas de anabolizante | Divulgação/Receita Federal
Foram apreendidos cerca de 69 cartelas de remédio para emagrecer, 375 cartelas de estimulante sexual e 722 ampolas de anabolizante| Foto: Divulgação/Receita Federal

Fiscais da Receita Federal apreenderam na tarde desta terça-feira (17) dois ônibus carregados com mercadorias e medicamentos contrabandeados do Paraguai. Um dos veículos foi parado no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Céu Azul, no Oeste do estado, durante ação da Operação Fronteira Blindada, e o outro – que fazia a linha Foz /Goiânia – em um posto de combustíveis em Medianeira. A mercadoria apreendida está avaliada em 100 mil dólares.

No total, além de uma grande quantidade de mercadorias ingressadas ilegalmente no país, foram tirados de circulação 69 cartelas de remédio para emagrecer, 375 cartelas de estimulante sexual e 722 ampolas de anabolizante. O proprietário dos medicamentos foi identificado, preso e encaminhado para a delegacia da Policia Federal, em Foz do Iguaçu. Os dois ônibus foram levados para a delegacia da Receita Federal, também na fronteira.

A última apreensão deste tipo na região havia sido feita no sábado (14) à noite, por volta das 21 horas, no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira. Na ocasião, foram interceptadas cerca de mil cartelas (com 20 comprimidos cada) de medicamentos usados no tratamento de disfunção erétil. O dono da bagagem que estava em um ônibus que fazia a linha Foz/Niterói (RJ), que se identificou como camelô, também acabou preso em flagrante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]