• Carregando...

Campo Mourão – Um agricultor que não teve o nome divulgado pelo Conselho Tutelar de Luiziana, na Região Centro-Oeste do estado, levou um susto ao passar por uma plantação de milho próxima a sua casa e ouvir o choro de uma criança. Ao entrar no mato, encontrou, por volta das 6 horas de ontem, um recém-nascido do sexo masculino, com poucas roupas, sem identificação e com muitas picadas de insetos.

O bebê foi encaminhado à UTI Neonatal da Santa Casa de Campo Mourão e, segundo o médico pediatra Marcos Vinícius Silva, apresentava um quadro de hipotermia, em decorrência do frio, e hipoglecemia, por falta de amamentação. Conforme Silva, o quadro médico teria sido mais grave, com possibilidade até de morte, caso a temperatura da noite estivesse baixa.

Com um quadro clínico estável, o recém-nascido deve ficar na UTI para tratamento das picadas e depois será encaminhado ao Conselho Tutelar. Segundo o superintendente da Polícia Civil, Job de Freitas, uma equipe já está acompanhando o caso para saber quem são os pais do recém-nascido. "Caso sejam identificados, eles serão autuados", informou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]