• Carregando...

Um recém-nascido foi encontrado na manhã de segunda-feira (9), na guarita de uma fábrica abandonada, no Centro da Lapa, região metropolitana de Curitiba. Quando a polícia chegou ao local, o menino estava enrolado em um saco plástico, fechado, sob uma caixa de madeira. Muito gelado, mas com vida, o menino ainda estava envolto na placenta.

O bebê foi levado à Maternidade Municipal Humberto Carraro e, segundo informações de um funcionário, apresenta quadro estável. O Conselho Tutelar e o Ministério Público está acompanhando o caso.

A polícia acredita que o parto tenha acontecido ali mesmo, já que no local havia muito sangue. A suspeita é que o menino tenha sido deixado pela mãe, por volta das 7 horas - quatro horas antes de ser encontrado.

O delegado Wagner Holtz Merege Filho informou que duas mulheres estão sendo investigadas. Na tarde desta terça-feira, uma delas passou por exames clínicos para confirmar ou não o parto recente. Ele supõe que até sexta-feira, os resultados dos exames já apontem a responsável - que será indiciada e acusada por tentativa de homicídio, com pena de 6 a 20 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]