• Carregando...

Um catador de latas encontrou na madrugada desta segunda-feira (2) um recém-nascido morto em uma lixeira no bairro Água Verde, em Curitiba. Peritos e socorristas que atenderam o local averiguaram que o bebê tinha perfeito formação e teve o tempo normal de gestação. O corpo será analisado pelos legistas do Instituto Médico Legal (IML) que emitirão um laudo com as reais causas da morte.

O bebê foi encontrado pouco depois da 0h em uma lixeira da Rua Buenos Aires, diante do prédio Beatriz. O corpo estava dentro de uma caixa de papelão envolto em uma calça de abrigo cinza. O Instituto de Criminalística afirma que o corpo não tinha rigidez cadavérica, o que indica que a criança tinha nascido poucas horas antes de ser encontrada. Em primeira análise, o recém-nascido não tinha nenhum problema físico.

Para os socorristas dos bombeiros, a criança deve ter nascido em um parto caseiro, pois o cordão umbilical estava jogado dentro da caixa. Mesmo assim, a Delegacia de Homicídios anunciou que deve fazer uma busca em todas as maternidades da cidade.

O IML passa agora a investigar como a criança morreu. Um laudo com essas respostas deve ser emitido em até 30 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]