• Carregando...
Estabelecimentos devem ficar na área provisória entre cinco e seis meses | Prefeitura de Curitiba / Divulgação/ Luiz Costa/ SMCS
Estabelecimentos devem ficar na área provisória entre cinco e seis meses| Foto: Prefeitura de Curitiba / Divulgação/ Luiz Costa/ SMCS
  • Quando essa etapa da reforma do Mercado Municipal for concluída, as duas praças de alimentação ficarão unidas e os clientes terão mais espaço

A praça de alimentação do Mercado Municipal foi mudada de local por causa da revitalização do espaço. A entrada para a praça de alimentação provisória é feita pela Rua da Paz. Quinze restaurantes e lanchonetes funcionam na nova ala.

Segundo a prefeitura de Curitiba, a praça de alimentação provisória está interligada pelos fundos com o interior do Mercado Municipal.

Com a mudança dos restaurantes e lanchonetes, terá início a segunda fase de obras do Mercado. Quando essa etapa for concluída, as duas praças de alimentação ficarão unidas e os clientes terão mais espaço. Atualmente existem 680 lugares para sentar e o número aumentará para 1,2 mil. Os estabelecimentos também terão mais espaço interno.

Outras obras

Outra obra em andamento é a da nova entrada do Mercado Municipal, que será pela Rua Sete de Setembro. O setor de peixaria e os sanitários (localizados embaixo do painel de Poty Lazzarotto) já foram reformados.

As salas da administração – no piso superior da ala da Rua General Carneiro – serão transformadas em um mezanino para lanchonetes. Também serão construídos banheiros exclusivos para os funcionários nos fundos do Mercado.

A prefeitura informou ainda que todos os caixas-automáticos serão reunidos na mesma área, perto dos novos banheiros.

O Mercado Municipal ganhará 18.600 metros quadrados com a ampliação, quase o dobro do tamanho atual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]