• Carregando...

Os municípios da região metropolitana (RMC) puxaram o índice de homicídios, ao longo do último fim de semana – entre as 20 horas de sexta-feira (15) e as oito horas de segunda-feira (18). A RMC foi responsável por 14 mortes violentas registradas no período. Outros seis casos ocorreram na capital. Os números foram obtidos com base em relatórios do Instituto Médico-Legal (IML) e levam em conta as mortes ocorridas por ferimentos de arma de fogo ou branca, e por agressões físicas.

Colombo foi a cidade da RMC em que houve mais mortes violentas no fim de semana: quatro, no total. Dentre as ocorrências, está um duplo homicídio ocorrido na Vila Guarani. Em Mandirituba, foram três assassinatos – incluindo também um duplo homicídio. Os outros casos foram registrados em Almirante Tamandaré (2), Fazenda Rio Grande (1), Lapa (1), Piraquara (1), Pinhais (1) e Campo Largo (1).

Dentre os casos ocorridos na capital, destaca-se uma morte registrada no banheiro de uma casa noturna, no bairro Santa Felicidade. Em uma danceteria no Centro, um tiroteio terminou com quatro pessoas feridas; uma, em estado grave. Do total, 18 homicídios ocorreram por ferimentos de arma de fogo. Um dos casos foi registrado por agressão física e, em outro, o autor usou uma arma branca para cometer o crime.

Duplo homicídio

Dois homens foram assassinados por volta das 5h25 de domingo, em Colombo. O crime ocorreu na Avenida Marginal José de Anchieta, na Vila Guarani. Mortas a tiros, as vítimas foram identificadas como Cléverson Santos da Silva, de 34 anos, e Willian Florentino, de 26 anos. Um terceiro homem foi baleado e encaminhado ao pronto socorro da cidade. A Polícia Militar (PM) não soube informar o que motivou o crime.

O outro duplo homicídio ocorreu na cidade de Mandirituba, em um trecho da rodovia PR-419 que corta o município. Foram assassinados um homem sem identificação e Maciel José Gelasco, de 26 anos. Segundo a PM, Gelasco era morador do bairro Xaxim, em Curitiba. No local, foram encontradas cápsulas de projéteis calibre .380.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]