• Carregando...

A prefeitura de Curitiba se comprometeu a construir sete Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e duas unidades de saúde em bairros que integram a Regional Pinheirinho. Além disso, outras três unidades de saúde devem ser reformadas. O anúncio foi feito durante consulta pública de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na noite de segunda-feira (14).

De acordo com nota divulgada no site da prefeitura, as CMEIs serão implantadas nas seguintes localidades: Timburi Bonito (Campo do Santana), Rio Bonito, Moradias da Ordem, Moradias Hortênsia, Jardim Ludovica, Moradias Rio Bonito 4 e Residencial Cidade Itália. As novas unidades de saúde serão construídas no Dom Bosco e no Rio Bonito.

Além disso, devem ser reconstruídas a reconstrução das unidades de saúde Palmeiras, Vila Machado e Sagrado Coração. A prefeitura se comprometeu ainda a terminar a obra no Espaço de Saúde Maria Angélica. "Até o final deste ano, todas as 13 unidades de saúde do Pinheirinho serão revitalizadas, a exemplo da Concórdia, que já está pronta", disse a diretora do distrito de Saúde do Pinheirinho, Alessandra Lopes, em nota emitida pela prefeitura.

Outras obras

Também foram anunciadas a entrega do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Caximba; as novas instalações do Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) Pinheirinho; o início das obras da Rua da Cidadania do Tatuquara; a retomada das obras da Linha Verde Sul, o Clube da Gente do Tatuquara, a construção de 416 novos apartamentos no Residencial Cidade de Pádova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]