• Carregando...

Quatro homens foram presos sexta-feira pela Polícia Civil acusados de assaltar uma rede de farmácias de Curitiba. Ilson Bueno de Souza, 29 anos, João Amir de Almeira, 48, Marlon Júnior Segalla, 33, e o ex-funcionário da rede Max Eduardo Correa de Oliveira Wohl, 28, foram presos por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) acusados de levar R$ 100 mil em medicamentos e produtos de perfumaria do depósito da empresa

O roubo foi no dia último dia 4. Quando o depósito estava sendo fechado, três homens armados renderam os funcionários e levaram os produtos. O material foi vendido a uma farmácia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. "Acreditamos que tenha sido vendido por cerca de 40% a menos. Encontramos somente remédios de alto valor e aqueles que têm maior saída no mercado", diz o delegado Marcus Vinicius Michelotto, titular da DEDC.

A carga teria sido adquirida por Cláudio Estevam Santos. Os produtos foram encontrados na farmácia de Fazenda Rio Grande ainda etiquetados com a marca da rede assaltada. "As etiquetas com o número de registro dos remédios estavam raspadas e os medicamentos já estavam sendo vendidos", ressalta Michelotto.

Souza, Wohl, Almeida e Segalla serão indiciados por roubo e podem pegar de quatro a dez anos de prisão, além do agravante por uso de arma de fogo. Santos será indiciado por receptação e pode pegar de um a quatro anos de reclusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]