• Carregando...

Um empresário morreu e outro ficou ferido durante uma ação da polícia do Rio Grande do Sul que tinha o objetivo de liberá-los de sequestradores em Gravataí, na tarde desta quarta-feira (21). Na ação, Lírio Persch, de 50 anos, morreu após uma troca de tiros entre policiais e bandidos. O amigo dele, o empresário e fazendeiro Osmar José Finkler, que também estava no cativeiro, ficou ferido durante a ação. Os três sequestradores foram presos.

Persch e Finkler deixaram Quatro Pontes, município próximo a Marechal Cândido Rondon, no Paraná, para comprar um implemento agrícola que estaria sendo vendido com preço abaixo do mercado no estado gaúcho. Ao chegarem ao local, os dois foram surpreendidos pelos bandidos que sequestraram a dupla com objetivo de pedir dinheiro à família em troca da liberação dos sequestrados.

A polícia do Paraná preparava uma operação que investigava o sequestro, mas não chegou a participar da ação no cativeiro. Os paranaenses informaram o local do cativeiro e os gaúchos realizaram a ação. Na madrugada desta quarta-feira, três policiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) do Paraná se envolveram na morte de um sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. A Justiça decretou a prisão temporária dos agentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]