• Carregando...

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) confirmou na tarde de ontem que o resultado com os nomes dos aprovados no vestibular da instituição, que teve 53 mil inscritos, será divulgado às 14 horas da próxima quinta-feira, um dia antes do prazo limite previsto no edital do concurso.

Para comemorar a aprovação dos calouros, a Gazeta do Povo promoverá a tradicional festa na Praça Carlos Gomes com trio elétrico, banda e distribuição de uma edição extra. Na universidade, o clássico banho de lama ocorrerá no câmpus Agrárias.

Os convocados para preencher uma das 4,5 mil vagas do concurso deverão comparecer no Núcleo de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd-NAA) entre os dias 27 e 31 de janeiro, conforme o calendário presente no Guia do Candidato. Entre os documentos necessários para fazer a matrícula estão cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio, do histórico escolar, da certidão de nascimento ou casamento e do RG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]