• Carregando...
Remoção de veículo tombado chegou a gerar fila de três quilômetros | Oswaldo Eustáquio/ Gazeta do Povo
Remoção de veículo tombado chegou a gerar fila de três quilômetros| Foto: Oswaldo Eustáquio/ Gazeta do Povo

O tombamento de uma carreta na tarde desta terça-feira (28) deixou o trânsito lento na BR-277, entre o Litoral do Paraná e Curitiba, na manhã desta quarta-feira (29). Pouco depois das 10 horas, a fila de congestionamento sentido capital chegou a três quilômetros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes que trabalhavam no atendimento ao acidente não conseguiram remover a carreta de imediato. O serviço foi retomado nesta manhã, quando a rodovia chegou a ficar por um tempo totalmente interditada.

Questionados pela reportagem da Gazeta do Povo, alguns dos motoristas que estavam próximo ao km 46 - onde ocorreu o acidente - chegaram a dizer que ficaram mais de duas horas parados na fila.

Por volta do meio-dia, com a liberação de duas das três faixas que conduzem o tráfego em direção à capital, o trânsito começou a fluir, as filas terminaram. Apenas a faixa da esquerda da pista onde ocorreu o acidente permanece interditada porque homens trabalham na reconstrução da mureta danificada durante o tombamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]