• Carregando...

Foz do Iguaçu – A Receita Federal (RF) de Foz do Iguaçu vai demorar uma semana para contar as mercadorias contrabandeadas apreendidas durante este fim de semana numa propriedade rural em Itaipulândia (extremo Oeste). Os produtos lotaram dois caminhões e uma carreta. As estimativas iniciais apontam para um valor próximo a US$ 200 mil em brinquedos, cigarros e equipamentos eletrônicos.

A apreensão ocorreu num barracão de fumo localizado na Linha Guaraci. Uma mulher que estava no local no momento do flagrante foi presa. Ela é supostamente esposa do dono do imóvel. A ação foi coordenada pela Polícia Civil e contou com o apoio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), da Polícia Federal e Receita Federal.

Barco

Já no Lago de Itaipu, a Polícia Florestal apreendeu no sábado um barco com peças de informática, notebooks e outros equipamentos, em Santa Helena. Dois paraguaios foram presos. Eles receberiam R$ 250 para transportar a mercadoria da margem paraguaia para o lado brasileiro do reservatório. No mesmo dia, a Polícia Federal apreendeu cerca de mil caixas de cigarros empilhadas nas proximidades do lago. Ninguém foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]