• Carregando...

Atualizado em 15/8/2006 às 20h03

O empresário Ricardo Saboia Khury, 58 anos, filho do ex-presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Anibal Khury, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira dentro do apartamento no bairro Cabral, em Curitiba. Ricardo era tio do deputado Alexandre Khuri (PMDB), era divorciado e deixa dois filhos.

A causa da morte ainda está sendo investigada. Sabe-se apenas que Ricardo Khury passava por um grave quadro de depressão. O corpo foi encontrado pela empregada por volta de 9h. Imediatamente a polícia foi chamada.

O deputado Alexandre Khuri não foi encontrado pela reportagem da Gazeta do Povo Online. O assessor do parlamentar informou que Alexandre está com a família. Todos os compromissos da agenda do deputado foram cancelados.

Ainda segundo o assessor, o velório do empresário aconteceu às 14h30 no Cemitério Parque Iguaçu. O enterro às 17h desta terça-feira no mesmo local.

Pela manhã, o presidente da AL, deputado Hermas Brandão, comunicou a morte de Ricardo Khury aos parlamentares presentes na Casa e, durante a sessão, lamentou o ocorrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]