• Carregando...

A Polícia Ambiental – Força Verde apreendeu na madrugada de sábado 61 galos em uma rinha na zona rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo os policiais, os animais pertenciam a sete pessoas, que assinaram termo circunstanciado e podem ser condenados a pena que varia de seis meses a um ano de prisão. Os nomes de mais cem pessoas que estavam na rinha no momento da operação foram encaminhados para o Ministério Público, que poderá oferecer denúncia contra os envolvidos.

Segundo o sargento José Nilson, da Polícia Ambiental, a região de Piraquara vem sendo monitorada desde o ano passado, devido à grande ocorrência de brigas de galo. "É difícil de pegar, porque eles mudam muito de local e geralmente os apostadores são pessoas influentes da cidade. Dessa vez, estavam em um galpão fechado. As brigas estavam começando quando a polícia chegou", afirma. Havia pelo menos dez galos machucados e um estava cego. Os galos estão à disposição da Justiça de Piraquara e os proprietários foram enquadrados por maus-tratos a animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais.

Assalto

Quatro homens assaltaram ontem à tarde o supermercado Super Dip, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes armados invadiram o local por volta das 18h15 e roubaram cerca de R$ 1.400. Os outros dois ficaram fora do estabelecimento, em duas motocicletas. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas da quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]