• Carregando...

O Rio registrou mais uma madrugada de violência em favelas pacificadas um dia depois da morte de um policial militar no morro da Mangueira, na zona norte. Desta vez, confrontos entre a polícia e traficantes do morro de São Carlos, no Centro, deixaram dois policiais feridos na noite de sábado (18).

De acordo com a Polícia Militar, os militares faziam patrulhamento por volta das 23h30 de sábado quando foram encurralados por bandidos na localidade conhecida como Largo da Bica. Houve troca de tiros.

Os dois policiais atingidos foram encaminhados para o Hospital Central da corporação, no mesmo bairro. Um soldado sofreu perfuração no abdômen, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave. O outro soldado, baleado no ombro e na perna, passa bem. A polícia fez buscas na região para tentar localizar os criminosos envolvidos na troca de tiros.

Ainda na madrugada, outro tiroteio foi registrado durante policiamento na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio. Policiais da UPP trocaram tiros com traficantes da favela da Metral, mas não houve feridos.

Na Rocinha, o corpo de um homem identificado como Wellington Barbosa Targino foi encontrado no sábado na localidade do Terreirão. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital fizeram uma perícia no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]