• Carregando...

O fim de semana foi marcado por 12 mortes violentas em Cu­­­­­­­­­­ri­­­­­­­­­­­­­­­­tiba e região metropolita­na, en­­­tre a meia-noite de sábado e o fim da tarde de ontem. Um du­­plo homicídio chamou a aten­­ção dos moradores do Um­­bará. Por volta das seis horas, dois homens desceram de um Palio vermelho e entraram na ca­­­­­­­­­­­­­­­­sa de Vítor Paulo Cordeiro Mar­­­­­­­­­­tineli, 25 anos, efetuando disparos. Ele e seu colega Diego Tadeu Retka, 19 anos, foram mortos.

De acordo com o investigador da Delegacia de Homicí­dios Nei Bonfim, tudo indica que o crime ocorreu para acertar contas do tráfico na região. Junto com as duas vítimas fo­­­­ram en­­contradas três pedras de crack. "A mulher de Vítor estava em casa, mas se escondeu com me­­do de ser alvo dos assassinos", diz.

Ontem à tarde, crime semelhante ocorreu na Vila Iná, em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Três homens passaram atirando de dentro de um Gol, na Rua Eliza Sandi Cor­­deiro, em frente a um bar. O ado­­­­­­­lescente G. B. C. S., de 13 anos, morreu no local. Já Valde­cir da Costa, 32 anos, foi encaminhado ao Hospital de São José dos Pinhais, mas não corre risco de morrer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]