• Carregando...

Pelo menos oito pessoas teriam sido assassinadas em Curitiba e nas cidades da região metropolitana nesta quinta-feira (23). Segundo os registros do Instituto Médico Legal (IML) pelo menos três destes casos aconteceram na capital e outros quatro casos aconteceram em Colombo, Campina Grande do Sul, Piraquara e São José dos Pinhais. Um dos possíveis assassinatos não tem local definido, já que a vítima foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital do Trabalhador.

Três mortes aconteceram nas primeiras horas da madrugada desta quinta. Um homem não identificado foi encontrado morto na Rua Osíres de Brito, na Vila Torres, bairro Prado Velho, em Curitiba. Ele tinha sinais de espancamento na cabeça. Em seguida, um jovem de 27 anos identificado como Indiomar do Prado foi encontrado morto na Rua Edivino Antonio de Boni, no bairro Fazendinha. Ele foi atingido por 12 tiros.

No centro da capital, um homem de 33 anos, cuja identidade não foi confirmada, foi morto com dez facadas na Rua Ébano Pereira e o corpo dele foi arrastado até a Rua Augusto Stelfeld. Além das perfurações de faca, o homem tinha um grande corte no pescoço.

Logo depois da meia-noite desta quinta, uma mulher identificada como Sheila da Silva Lustosa foi morta a tiros na Rua João Matos de Almeida, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Já em Campina Grande do Sul, Neander Santos Chaves foi encontrado morto de madrugada, também ferido com perfurações de tiros em uma rua, sem especificação do endereço.

Em Piraquara, o corpo de um homem não identificado foi encontrado pela manhã. Ele estava próximo a um comércio na Rua Herbert Trapp, no bairro Guarituba, e tinha sinais de dois tiros pelo corpo. E no final da tarde, próximo das 16h30 um corpo também foi encontrado em São José dos Pinhais no cruzamento das ruas Arpo e Ponta Grossa, atrás do Cemitério Municipal São João Batista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]