• Carregando...

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) registrou quatro homicídios entre a noite de domingo (10) e a tarde desta segunda-feira (11). Deste total, três deles foram cometidos com o uso de arma de fogo e um deles com arma branca.

Em Almirante Tamandaré, Edson Albenor dos Santos, de 44 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e outro na região dorsal por volta das 22h30 de domingo. Segundo a Polícia Militar (PM), a autoria e a motivação do crime ainda não são conhecidas.

No município de Campina Grande do Sul, populares informaram a PM de que um homem foi atingido por tiros em uma via pública da cidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o rapaz, identificado como Erick Ferrari de Almeida, já em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba também recolheu o corpo de outras duas vítimas de assassinato na região. Eduardo da Luz Soares, de 31 anos, morreu atingido por tiros em local ainda não identificado. A vítima foi atendida no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar disse que não tinha informações sobre o caso para repassar.

Na zona rural de Araucária, um homem de 66 anos foi encontrado morto com marcas de ferimentos causados por arma branca. A PM também não tem informações sobre esta ocorrência.

Final de semana

No final de semana, seis homicídios foram registrados em Curitiba e região. No bairro Cajuru, uma adolescente de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (10) após se envolver em uma discussão em uma festa. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Joyce Izabela da Silva teria falado mal de uma mulher e, em seguida, foi perseguida pelo namorado dela, que disparou nove vezes contra a vítima. Esse foi apenas um dos seis homicídios registrados em Curitiba e região neste fim de semana.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu na Rua Engenheiro Costa Barros, próximo à estação-tubo Antônio Meirelles Sobrinho. Joyce teria discutido com outra mulher, ainda não identificada, e saiu da festa. Em seguida, o namorado da suspeita teria perseguido a vítima com outros cinco colegas e disparado contra a vítima.

Além deste, outros cinco homicídios também foram registrados na RMC.

Em todos os casos, a Polícia ainda apura a autoria dos crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]