• Carregando...

Seis homicídios foram registrados pela polícia na região de Curitiba, da madrugada de sábado (28) até as 16 horas do domingo (29).

Um rapaz e uma moça, de 23 e 28 anos respectivamente, foram assassinados a tiros, no Jardim Carvalho, em Colombo, na madrugada do sábado.

Outra vítima de arma de fogo no fim de semana foi um jovem de 25 anos. Ele foi encontrado morto na manhã do sábado, no Alto Maracanã, em Curitiba. Também na manhã do sábado, um rapaz de 28 anos foi assassinado por arma branca, no bairro Pilarzinho.

Já no domingo, a Polícia Civil registrou duas mortes por agressão física. A primeira ocorreu no Campo Comprido. Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na própria cama, após uma vizinha ligar para a emergência, relatando ter ouvido uma discussão entre o casal. O marido, de 36 anos, estava embriagado e é o principal suspeito do crime.

Por volta da hora do almoço, um rapaz de 28 anos foi encontrado morto, com ferimentos na cabeça, na Rua João Marques, em Almirante Tamandaré. De acordo com a Polícia Militar, ele portava um RG rasurado e sem foto no bolso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]