• Carregando...

A fantasia escolhida por Robinho para sua estreia na Marquês de Sapucaí foi a nova camisa azul que seleção brasileira vai usar na Copa do Mundo da África do Sul.

O atacante da seleção brasileira, que horas antes de chegar ao Sambódromo carioca participou da vitória do Santos por 2 x 1 sobre o Rio Claro em São Paulo, foi o escolhido para mostrar o uniforme reserva do Brasil num dos mais badalados camarotes do Carnaval.

Muito assediado por fãs e jornalistas, Robinho vestiu rapidamente a nova camisa azul, posou para fotos, e depois teve que tirá-la para ficar com a blusa obrigatória a convidados do camarote de uma cervejaria.

"A camisa azul sempre dá certo, e espero que continue assim," disse Robinho a repórteres sobre o uniforme com o qual a seleção brasileira nunca foi derrota numa Copa do Mundo. "A camisa é ótima para jogar futebol e bonita também para usar na rua."

Robinho, que voltou no mês passado ao Santos por empréstimo após ter ficado sem espaço no clube inglês Manchester City, fugiu de polêmica ao ser perguntado se era a favor da convocação de Ronaldinho Gaúcho para o Mundial.

"O Ronaldinho é muito, é muito querido pelo grupo, mas a decisão final sempre cabe ao Dunga", disse ele, citando o técnico da seleção, que acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro do mesmo camarote.

A camisa foi apresentada mais cedo no Carnaval de Salvador pelo cantor Carlinhos Brown.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]