• Carregando...

Cinco romeiros de Toledo, no Oeste do Paraná, morreram em um acidente na Rodovia Rodrigues Pinheiro, entre Campos de Jordão e Taubaté, quando voltavam de ônibus de uma viagem à Basílica de Aparecida (SP), no início da noite do último sábado, dia 10. De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual, 30 passageiros ficaram feridos e foram levados a hospitais da região.

O acidente aconteceu no Km 31 da SP-133. O motorista do ônibus com placas de Foz do Iguaçu perdeu o controle, bateu em um barranco, tombando na pista e colidindo com um veículo que vinha na direção contrária. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil de Pindamonhangaba, o trecho de serra onde aconteceu o acidente é de pista simples.

Nenhum dos três ocupantes do automóvel teve ferimentos graves. No ônibus, estavam 40 passageiros e dois motoristas. Com o impacto, morreram na hora Érico Molter, 59 anos; Maria Aparecida de Faria, 55 anos, e Rui Vizolli de Matos, 46 anos. Outras duas vítimas, Aparecida de Fátima Molter e Sebastiana da Silva, chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba e Taubaté. A previsão é que estivessem à disposição da família por volta das 22 horas de ontem.

O grupo havia saído de Toledo no início da semana passada. Os passageiros eram, em sua maioria, idosos. Seis crianças também estavam no veículo – nenhuma morreu. Equipes do Corpo de Bombeiros, polícias e Defesa Civil de toda a região ajudaram no resgate dos feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]