• Carregando...

O roteiro de Natal em Curitiba começa a ganhar corpo. Além das apresentações do coral infantil do Natal HSBC no Palácio Avenida, que começam nesta sexta-feira (1), a prefeitura já deu início também à programação do Natal Encantado nas administrações regionais da cidade.

São exposições de presépios, apresentações de coral, de auto de natal, música e teatro, e decoração especial nas Ruas da Cidadania, lojas e residências, que vão garantir o clima mágico deste período do ano.

Moradores e visitantes que passarem pelas Ruas da Cidadania do Bairro Novo, Boqueirão e Portão já podem participar de atividades culturais e recreativas, e também visitar feiras com produtos natalinos, assistir a apresentações musicais e folclóricas e até encontrar com o "Bom Velhinho".

Bairro Novo

Na Administração Regional Bairro Novo já foi montado um presépio em tamanho natural e uma árvore de Natal, confeccionada com material reciclável, em frente à Rua da Cidadania.

Também haverá apresentações de um coral, formado por alunos da rede municipal de ensino do Bairro Novo, um auto de Natal e a presença do Papai Noel. As apresentações acontecerão dia 15 de dezembro, a partir das 20h.

Portão

Na próxima semana, a programação do Natal Encantado acontecerá nas Administrações Regionais Boqueirão e Portão. Na regional Portão, a festa será dia 6 de dezembro, no Ginásio de Esportes da Rua da Cidadania e terá apresentações de corais, danças folclóricas e atividades recreativas.

Boqueirão

No Boqueirão, a festa está marcada para acontecer dia 8 de dezembro, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes da Rua da Cidadania do Boqueirão. Para garantir a diversão da garotada e da comunidade, foi feita programação especial de atividades recreativas, apresentações culturais e a chegada do Papai Noel.

O Natal Encantado da cidade terá também como atrações a Feira de Natal da Praça Osório, a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e Feira de Natal na Praça Santos Andrade, o Natal das Nações no Bosque do Papa e o Festival de Corais no Largo da Ordem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]