i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Roubo a banco termina em tiroteio e uma mulher morta no Maranhão

    • SÃO PAULO
    • Folhapress
    • 16/02/2016 09:56

    Em uma ação cinematográfica, uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos e o cofre de um banco, trocou tiros com a polícia e fugiu levando o dinheiro. O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Colinas (438 km de São Luís) e deixou uma mulher morta.

    Por volta das 21 horas, mais de dez homens, vestidos de preto e armados com fuzis, chegaram à cidade em três camionetes e foram direto a uma agência do Banco do Brasil. No local, renderam clientes que estavam utilizando os caixas eletrônicos.

    Segundo a Polícia Civil, os criminosos disseram às vítimas que era um assalto e mandaram todos ficarem calados. O grupo explodiu caixas eletrônicos e cofre da agência bancária, que ficou destruída.

    A Polícia Militar chegou ao local e foi recebida a tiros pelos criminosos e revidou. Uma mulher foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na rua próximo ao banco.

    A Polícia Civil ainda não sabe informar se ela passava pelo local no momento do roubo e foi vítima de bala perdida ou se era refém e foi morta pelos criminosos. O nome da vítima nem o valor roubado do banco foram divulgados pela polícia.

    Para fugir, a quadrilha fez um cordão de isolamento com reféns do lado de fora do banco. Eles foram colocados nas camionetes e levados pelos bandidos.

    Os reféns foram abandonados em uma rodovia estadual na saída da cidade, em direção ao município vizinho de Mirador.

    Na madrugada desta terça (16), policiais militares de quatro cidades da região, equipes da delegacia regional de Presidente Dutra e do GOE (Grupo de Operações Especiais) ainda faziam buscas na região para tentar prender a quadrilha.

    Segundo a polícia, um helicóptero da PM vai auxiliar nesta manhã as equipes na busca aos criminosos foragidos.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.