• Carregando...

Semelhanças entre o roubo à fábrica da Samsung, na segunda-feira, e o assalto ocorrido no galpão da companhia aérea TAM Cargo no aeroporto de Viracopos, no fim de 2012, chamaram a atenção da Polícia Civil de Campinas. Segundo o delegado Carlos Fernandes, informações colhidas durante a investigação sobre o caso da TAM podem ajudar na elucidação do roubo à empresa coreana. Na época, suspeitos foram interrogados.

Como ocorreu na Sam­sung, o galpão da TAM no Aeroporto Internacional de Viracopos foi invadido por um grupo armado com pistolas e metralhadoras. Os bandidos renderam os funcionários e os seguranças e saquearam uma carga de produtos da Apple avaliada em R$ 3,9 milhões. A carga não foi recuperada. A quadrilha tomou o cuidado de remover o sistema de monitoramento existente no local. O delegado já pediu à equipe de investigação para examinar o inquérito da TAM em busca de pistas.

A quadrilha que agiu na Samsung tomou uma van que transportava funcionários para entrar na fábrica e render os vigilantes. O valor da carga roubada é de R$ 14 milhões. Até agora, a polícia só recuperou os celulares levados de funcionários e seguranças e descartados pelos bandidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]