• Carregando...
Avisos em protesto foram pintados no asfalto na esquina entre a Rua José Loureiro e a Alameda Doutor Murici | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Avisos em protesto foram pintados no asfalto na esquina entre a Rua José Loureiro e a Alameda Doutor Murici| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
  • Há manchas de tinta por todo o asfalto, o que indica que carros e pessoas transitaram pelo local enquanto a tinta ainda estava fresca.
  • Avisos pintados no asfalto apontam pedem a atenção para buracos e defeitos nas pistas.
  • Uma poça de água em um dos cantos da esquina entre as duas ruas tem o aviso
  • Bueiros entupidos e galerias de água também foram alvo da ação dos protestantes.

A Rua José Loureiro e a Alameda Doutor Murici amanheceram pichadas em protesto no Centro de Curitiba nesta segunda-feira (8). Avisos pintados no asfalto pedem a atenção para buracos e defeitos nas pistas. Bueiros entupidos e galerias de água também foram alvo da ação dos manifestantes.

Ruas do Centro são pichadas em protesto; Veja Fotos.

"Olhe", diz uma das faixas nas quais um acesso para cadeirante não tem sinalização. A palavra defeito aparece em desníveis entre o asfalto e o meio-fio da calçada. Uma poça de água em um dos cantos da esquina entre as duas ruas tem o aviso "dengue água parada" grafado no asfalto.

Não há informações sobre quem seriam os responsáveis pela pintura reclamando da infraestrutura da via. Há manchas de tinta por todo o asfalto, o que indica que carros e pessoas transitaram pelo local enquanto a pintura ainda estava fresca.

A prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, disse que vai apagar as pichações ainda na manhã desta segunda-feira (8) para evitar que haja problemas no trânsito. Agentes da Secretaria de Trânsito farão a intervenção, mas o órgão municipal ainda não soube informar como vai fazer para deixar o local sem as inscrições.

Sobre os desníveis e problemas na estrutura da rua, a prefeitura disse que envolve outras secretarias e empresas públicas responsáveis pela conservação dos locais apontados. Ainda não há previsão para intervenções na esquina alvo de protestos.

A prefeitura informou ainda que não cabe à administração municipal trabalhar para identificar os autores do protesto. A responsabilidade da investigação, conforme o órgão, é da Polícia.

Ruas do Centro são pichadas em protesto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]