• Carregando...
Veja que a Avenida Água Verde passou a ter mão única entre duas ruas |
Veja que a Avenida Água Verde passou a ter mão única entre duas ruas| Foto:

A Avenida Água Verde e as Ruas Nestor Victor e Alcebíades Plaisant, nas proximidades do Cemitério da Água Verde, em Curitiba, tiveram seu sentido de tráfego alterado ontem à tarde. Se­­gundo a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), as alterações foram feitas para dar mais segurança no trânsito da região.

A Avenida Água Verde tem mão única no trecho entre a Alce­bíades Plaisant e a Guilherme Pugsley; na Alcebíades Plaisant, a mão única será no trecho entre as ruas Murilo do Amaral Ferreira e a Avenida Água Verde; e a Nestor Victor terá mão única entre as ruas Professor Assis Gonçalves e Alce­bíades Plaisant. O acesso à Avenida Água Verde poderá ser feito pelas ruas José Kloss e Santo Amaro, que tiveram uma inversão de sentido em um pequeno trecho. De acordo com a Urbs, agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) estarão no local para orientar os motoristas.

A linha de ônibus Água Verde/Abranches também teve seu itinerário alterado. A partir da Rua Monsenhor Manoel Vicente, nos fundos do cemitério, os ônibus no sentido Abranches seguirão pelas Ruas Dom Pedro I, Professor Assis Gonçalves e Brasílio Itiberê.

Por causa das mudanças, foram desativados os pontos existentes no trecho percorrido, nas Ruas Dom Pedro I, Guilhrme Pugsley e Avenida Água Verde. Os dois novos pontos ficam na Rua Professor Assis Gonçalves. O primeiro, entre as Ruas Dom Pedro I e José Cadilhe, e o segundo, entre as Ruas Samuel Cézar e João Antônio Xavier.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]