• Carregando...

Um duplo homicídio, no bairro Alto Boqueirão, marcou o fim de semana violento em Curitiba. No sábado, dois homens, com idades entre 25 e 35 anos, foram encontrados mortos em uma pequena rua perto do zoológico, com tiros pelo corpo. De acordo com o boletim de ocor­­rên­­cia, na Delegacia de Homi­­dícios, um dos corpos já estava em processo de rigidez. Havia marcas de pneus a sete metros dos corpos.

As duas vítimas, segundo a polícia, estavam em uma festa rave, ocorrida no bairro, chamada de "Game Over". A Polícia Militar chegou ao local por volta das 16 horas da tarde de sábado. Os corpos não foram identificados ainda e a polícia não tem pistas dos autores.

Os assassinatos fazem parte dos 20 ocorridos entre as 20 horas de sexta-feira e as 19 horas de domingo. Foram 15 homicídios em consequência de tiros, três de golpes de arma branca e duas vítimas de agressão.

O número de mortos é 30% maior do que o total de mortes ocorridas entre a noite do dia 22 até a noite do 24 de outubro, último fim de semana antes do feriado. Naquele fim de semana morreram assassinadas 13 pessoas.

Feridos

Quatro pessoas foram feridas por armas de fogo e uma foi vítima de golpe de faca durante o fim de semana, mas não morreram. Elas foram encaminhadas para os hospitais da região.

Um dos casos chamou a atenção da polícia. Luiz César Ferreira Pêgo, 29 anos, foi ba­­leado seis vezes. Ele foi atingido no rosto, ombro e nas costas, quando saía de uma casa noturna, no Prado Velho, em frente da Pontifícia Universidade Cató­­lica do Paraná (PUCPR), por volta das 3h50 da madrugada de domingo.

Pêgo está em estado grave no Hospital Evangélico, mas consciente. A vítima contou à assessoria de imprensa do hospital que não sabe como e nem por quem foi atingido.

De acordo com a PM, suspeitos em um veículo modelo Hon­­da Civic preto passaram pela rua e dispararam contra Pêgo. A polícia não informou quantas pessoas estavam no carro. Até o fim da tarde de ontem, o caso não tinha sido registrado pela Delegacia de Homicídios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]