• Carregando...

Um golpe para induzir pessoas a comprar filtros de água está sendo aplicado na região do bairro Olarias, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo informações da Sanepar, alguns vendedores estão usando o nome da empresa com o pretexto de entrar nas casas para verificar a qualidade da água.

Os vendedores pedem que o dono da residência encha um copo com água de torneira e pingam um reagente químico que indica a presença de cloro, deixando a água amarelada. Para solucionar o suposto problema, o consumidor é convencido a adquirir o filtro, dividindo o pagamento em várias parcelas.

A Sanepar informa que não comercializa este tipo de produto e alerta para que a população fique atenta para não cair nesse tipo de golpe. Quem receber esse tipo de visita deve denunciar pelo telefone 115 da Sanepar ou na própria polícia, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

A companhia de saneamento garante que a água fornecida em Ponta Grossa está dentro de todos os padrões de qualidade da água estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]